Carrinho

Estou vazia :(

    MODELO DE NEGÓCIO

    DINDA divulgará os produtos dos fornecedores na forma por eles descrita e que se encontram em posse dos mesmos, motivo pelo qual no momento da realização do pedido haverá apenas e tão somente uma expectativa de compra “reserva”. A cobrança será efetuada no ato da reserva, de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente. Após a confirmação do pagamento, a compra será finalizada.

    DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

    Se, eventualmente, for constatada a indisponibilidade do pedido, a reserva não será convertida em compra e a DINDA informará o cliente do ocorrido imediatamente, por e-mail. A partir desse momento será iniciado o processo de restituição do valor pago.

    Caso seja constatada a indisponibilidade parcial dos produtos reservados em determinado pedido, a DINDA seguirá com o processo de envio apenas com os itens disponíveis.

    PRAZO DE FINALIZAÇÃO DO PEDIDO

    Para cada campanha promocional será informado o prazo de finalização do pedido.

    O prazo de finalização do pedido será estimado e sua contagem inicia com a realização do pedido e aprovação da reserva e terminará com o envio do mesmo para o cliente.

    O procedimento realizado após a reserva do pedido pelo cliente até a finalização do pedido é o seguinte: solicitação de envio dos produtos reservados na campanha promocional para o respectivo fornecedor, recebimento dos produtos do fornecedor no armazém e finalização do envio do pedido para o cliente.

    PAGAMENTO PARCELADO / CRÉDITO

    Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard e Elo

    Boleto bancário: algumas de nossas campanhas possuem essa forma de pagamento. Estas estarão identificadas com um selo específico.