Voltar

Atendimento Dinda

AINDA NÃO RECEBEU O PEDIDO E QUER CANCELAR? Fique tranquilo!

  • Caso a campanha que você comprou ainda esteja disponível no site, é só fazer o login, clicando em Seu Nome. Então, acesse Meus Pedidos, escolha o pedido que deseja cancelar e siga o passo a passo;
  • Pelo APP também é super fácil. É só clicar no ícone Menu, depois em Meus Pedidos, aí seleciona o pedido que deseja cancelar e siga o passo a passo.
  • Caso o pedido já esteja em rota de entrega, você poderá recusar quando recebê-lo e assim que retornar ao nosso Centro Logístico, nós faremos o estorno pra você.

JÁ RECEBEU O PEDIDO? ENTENDA COMO CANCELAR

  • É super fácil e você pode fazer tudo sozinho! Acesse seu cadastro, clique em Meus Pedidos, escolha o pedido que deseja devolver. Então, clique em devolução, preencha os dados e aguarde a chegada do código de postagem.
  • Fique ligadinho, pois este processo pode ser feito no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis em caso de insatisfação ou divergência. Se apresentar defeitos, podem ser devolvidos em até 30 dias corridos.
  • Você receberá um código de postagem para enviar os produtos de volta a Dinda em até 5 (cinco) dias úteis.
  • É importante você ficar sempre atento aos prazos, tá? =)

COMO O valor da compra SERÁ DEVOLVIDO?

  • Quando você solicita o cancelamento ou devolução, o valor pago é estornado no mesmo cartão que você usou para comprar. Se você pagou com boleto, também é super fácil. Você faz a solicitação, nós enviamos um e-mail pedindo alguns dados e você receberá o estorno;
  • O prazo para o estorno é de acordo com o procedimento adotado pela administradora do seu cartão de crédito, que pode constar na primeira ou na segunda fatura após a data da solicitação. No caso de Boleto Bancário, o estorno é feito em até 5 (cinco) dias úteis após informar os dados bancários;
  • Caso seu cartão tenha sido cancelado, é importante entrar em contato com a administradora do cartão para confirmar uma outra forma de recebimento;
  • Ah, e é importante lembrar que não é possível realizar estorno de compras por boleto em contas de outras pessoas, tá? Isso é para sua segurança! ;)