Voltar

Atendimento Dinda

MODELO DE NEGÓCIO

 

A DINDA divulgará os produtos dos fornecedores na forma por eles descrita e que se encontram em posse dos fornecedores, motivo pelo qual no momento da realização do pedido haverá apenas e tão somente uma expectativa de compra “reserva”, sendo ela concretizada após o envio do produto ao armazém da DINDA ocasião na qual será realizada a cobrança de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo Usuário e após a confirmação do pagamento a compra será finalizada. 

 

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

 

Assim, constatada a indisponibilidade do pedido, a reserva não será convertida em compra e a DINDA informará o Usuário imediatamente, por e-mail, e não prosseguirá com o processo de cobrança.

Caso seja constatada a indisponibilidade parcial dos produtos reservados em determinado pedido, a DINDA converterá em compra apenas os itens disponíveis, prosseguindo com a cobrança e envio destes, sendo o pedido e processo de cobrança cancelado apenas quanto aos produtos indisponíveis.

 

 

PRAZO DE FINALIZAÇÃO DO PEDIDO

 

 

Para cada campanha promocional será informado o prazo de finalização do pedido.

O prazo de finalização do pedido será estimado e sua contagem inicia com a realização do pedido e aprovação da reserva e terminará com a finalização do processo de cobrança.

O procedimento realizado após a reserva do pedido pelo Usuário até a finalização do pedido é o seguinte: solicitação de envio dos produtos reservados na campanha promocional para o respectivo Fornecedor, recebimento dos produtos do Fornecedor no armazém e finalização do processo de cobrança.

 

 

PAGAMENTO PARCELADO / CRÉDITO

 

Cartões de crédito: Visa, Mastercard e Hipercard (incluir bandeira Elo)

 

 

 

DADOS DE COMPRA DIVERGENTES

 

O Usuário sempre será comunicado, por email, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que o Usuário possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

 

 

CONTATO COM A DINDA

 

Endereço: Rod. SP 029 – CEL PM Nelson Tranchesi, 1730 – CEP 06696-110 - Itapevi, SP

Email: atendimento@dinda.com.br

 

 

 

 

CHEGOU A HORA DE ESCOLHER SEUS ACHADINHOS PREFERIDOS.

 

Para pagar, é importante ter um cartão de crédito Visa, Mastercard ou Hipercard. (elo)