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Atendimento Dinda

MODELO DE NEGÓCIO

A DINDA divulgará os produtos dos fornecedores na forma por eles descrita e que se encontram em posse dos mesmos, motivo pelo qual no momento da realização do pedido haverá apenas e tão somente uma expectativa de compra “reserva”. A cobrança será efetuada no ato da reserva, de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente. Após a confirmação do pagamento, a compra será finalizada. 

 

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

Se, eventualmente, for constatada a indisponibilidade do pedido, a reserva não será convertida em compra e a DINDA informará o cliente do ocorrido imediatamente, por e-mail. A partir desse momento será iniciado o processo de restituição do valor pago.

Caso seja constatada a indisponibilidade parcial dos produtos reservados em determinado pedido, a DINDA seguirá com o processo de envio apenas com os itens disponíveis.

 

PRAZO DE FINALIZAÇÃO DO PEDIDO

Para cada campanha promocional será informado o prazo de finalização do pedido.

O prazo de finalização do pedido será estimado e sua contagem inicia com a realização do pedido e aprovação da reserva e terminará com o envio do mesmo para o cliente.

O procedimento realizado após a reserva do pedido pelo cliente até a finalização do pedido é o seguinte: solicitação de envio dos produtos reservados na campanha promocional para o respectivo fornecedor, recebimento dos produtos do fornecedor no armazém e finalização do envio do pedido para o cliente.

 

PAGAMENTO PARCELADO / CRÉDITO

Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard e Elo

Boleto bancário: algumas de nossas campanhas possuem essa forma de pagamento. Estas estarão identificadas com um selo específico.

 

CONTATO COM A DINDA

Endereço: Josepha Gomes de Souza, 298 CEP 37640-000, Extrema – MG

Email: atendimento@dinda.com.br