Carrinho

Estou vazia :(

    AINDA NÃO RECEBEU O PEDIDO E QUER CANCELAR?

    Se o pedido ainda não foi faturado (Nota Fiscal emitida) você pode solicitar o cancelamento em até 7 dias corridos a partir da data da compra, em um dos nossos canais de atendimento.
    Caso o prazo tenha expirado, o pedido já esteja com nosso parceiro transportador ou com.

    JÁ RECEBEU O PEDIDO? ENTENDA COMO CANCELAR

    É super fácil e você pode fazer tudo sozinho! Acesse seu cadastro, clique em Meus Pedidos, escolha o pedido que deseja devolver. Então, clique em devolução, preencha os dados e aguarde a chegada do código de postagem.
    Fique ligadinho, pois este processo pode ser feito no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis em caso de insatisfação ou divergência. Se apresentar defeitos, podem ser devolvidos em até 30 dias corridos.
    Você receberá um código de postagem para enviar os produtos de volta a Dinda em até 5 (cinco) dias úteis.
    É importante você ficar sempre atento aos prazos, tá? =)

    COMO O VALOR DA COMPRA SERÁ DEVOLVIDO?

    Quando seu pedido é cancelado ou devolvido, você tem duas opções para resgatar o valor pago: vale-compras para utilizar em um novo pedido ou a restituição através da mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra. Ao confirmarmos o cancelamento ou recebermos sua devolução, você receberá um e-mail da Dinda para selecionar a opção desejada.

    Confira agora os prazos para cada uma das opções:

    Vale compras: ao selecionar o vale-compras você receberá imediatamente o código para utilizar em um novo pedido no site da Dinda, mas fique atenta (o), pois temos algumas regrinhas importantes:

    1- O vale compras só poderá ser usado na mesma conta utilizada para o pedido original (o voucher é pessoal e intransferível);

    2- O vale compras só poderá ser usado em um pedido com produtos de valor igual ou superior ao original (valor resgatado) e não será possível utilizá-lo para pagamento do frete, que deverá ser pago por meio de qualquer outra forma de pagamento disponível em nosso site.

    3- O vale-compras deve ser utilizado integralmente, não podendo assim ser usado de forma parcial.

    4- A utilização do Vale compras não é cumulativa com outras ações, promoções e descontos oferecidos pela Dinda (não é possível combinar vale compras + cupom de desconto, por exemplo).

    5- Os Vouchers terão validade de 1 ano a partir da data da solicitação, após esse prazo, o vale expira automaticamente e perde a sua validade, não podendo ser recuperado.

    6- Ao escolher receber o vale compras não será possível reverter essa opção, ou seja, não poderemos mais providenciar o estorno/ reembolso, sendo necessário utilizá-lo em nosso site para realizar um novo pedido.

    7- A solicitação do vale compras implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens citados aqui.

    Cartão de crédito: O estorno será realizado no mesmo cartão utilizado na compra, o prazo para o estorno é de acordo com o procedimento adotado pela administradora do seu cartão de crédito, podendo constar em até 2 faturas após a data da solicitação. Caso seu cartão tenha sido cancelado, é importante entrar em contato com a administradora do cartão para confirmar uma outra forma de recebimento.
    Boleto Bancário: o reembolso é feito em até 10 (dez) dias úteis após informar os dados bancários. É importante lembrar que não é possível realizar reembolso de compras por boleto em contas de outras pessoas, tá? Isso é para sua segurança!